Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Não há irregularidade na licitação com o Escritório Muniz de Góes & Associados

O Site Fábio Roberto Notícias sempre primando pela notícia verdadeira e com responsabilidade, manteve contato com o escritório Muniz de Góes & Associados – Advogados e Consultores Públicos, sobre o processo licitatório, cujo objetivo, realizar a reforma e atualização da Lei Orgânica e Código de Ética Parlamentar da Câmara de Vereadores de Ilhéus, no valor global de R$ 72 mil.

Ao repórter do Site, o renomado Alah Góes explicou que, a referida contratação está dentro do permissivo legal, inclusive, com valor menor do que foi para fazer a atualização da Lei Orgânica de Itabuna, que aconteceu há 3 anos.

“A nossa empresa é uma das poucas na Bahia com expertise para atuar nesse tipo de ação, que é um trabalho muito diferente do realizado pela Procuradoria da Câmara, por ser uma atividade atípica, inclusive já fizemos a atualização da Lei Orgânica de Porto Seguro, Lauro de Freitas, Teixeira de Freitas, Itabuna, dentre outras cidades. Atualmente estamos fazendo a reforma da Lei Orgânica de Eunápolis, bem como cidades menores, a exemplo de Almadina e Barra do Choça”, explicou, o advogado Alah. 

Por fim, Muniz de Góes & Associados – Advogados e Consultores Públicos reafirmou seu compromisso com a transparência e seriedade com a coisa pública, e salientou que em 25 anos de atuação, nunca houve notificação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), como também representação do MP (Ministério Público), nem em relação ao serviço prestado, nem pelo valor contratado.

Atenciosamente,

Muniz de Góes & Associados


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também