Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cobra é flagrada no corredor do Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio

Réptil estava passeando no Materno-Infantil.

Acompanhantes de pacientes e funcionários do Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio, bairro da Conquista, em Ilhéus, levaram um susto daqueles. Uma cobra de aproximadamente 1 metro e meio foi flagrada em um dos corredores da Casa de Saúde. O fato aconteceu no último dia 13 de julho, mas, tentaram ocultar de todas as formas da imprensa e da população em geral.

De acordo com informações obtidas pelo Fábio Roberto Notícias, o animal foi capturado por um funcionário do setor de higienização, após chamado dos acompanhantes em pânico e próprios funcionários do hospital. 

Um acompanhante, que pediu sigilo na identificação, chamou atenção da direção da Instituição, e apontou o local, que segundo ele, a cobra saiu e foi parar no interior do Hospital:

“Trago uma notícia para que sirva de alerta para população, principalmente para pacientes e funcionários do Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio. Sou acompanhante de uma paciente, e na semana passada, houve um fuzuê relacionado ao surgimento de uma cobra coral em um dos setores do hospital, colocando em risco a vida de diversas pessoas. A cobra veio do antigo imóvel onde funcionou o sanatório, inclusive, o local está abandonado, cheio de mato e entulho. Como pode um absurdo desse! Peço, que a direção do Hospital esclareça o quanto antes, a fim de evitar um dano a saúde de outrem”, alertou. 

O Site Fábio Roberto Notícias entrou em contato por meio do aplicativo WhatsApp com a enfermeira e atual diretora do Hospital Materno-Infantil, Domilene Borges, que ao responder o questionamento do Site, disse não ter conhecimento do fato, e orientou que procurasse a assessoria de comunicação para mais informações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também