Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado Pedro Auar obtém sentenças favoráveis contra injustiças da prova da OAB

Drº Pedro na sede CFOAB, em Brasília.

Diante da altíssima reprovação no 38º Exame de Ordem, inclusive, com a inclusão de três novas disciplinas, Previdenciário, Eleitoral e Financeiro, o volume de conteúdo efetivamente ficou pesado, e cobrou ainda mais do candidato.

Entretanto, na tentativa de inovar na prova, a FGV cometeu erros, especialmente nos enunciados de algumas questões, em função das redações truncadas, e até alternativas quase que semelhantes na mesma questão, induzindo o candidato ao erro, e a consequente enxurrada de reprovação.

Com apenas 23,81% dos candidatos aprovados na 1ª Fase do Exame, e milhares de bacharéis prejudicados injustamente na prova elaborada pela Fundação Getúlio Vargas, o Escritório do Renomado advogado e professor Pedro Auar e Equipe, analisou criteriosamente a prova, e baseado nas doutrinas constitucionais, infraconstitucionais, súmulas e julgados, verificou-se a anulação de pelo menos 06 questões.

Dias antes da divulgação do resultado preliminar dos aprovados na 1ª Fase do Exame 38, o advogado Pedro Auar protocolou Requerimento no Conselho Federal da Ordem dos Advogado do Brasil, em Brasília, para impugnar a nulidade das 06 questões, porém, apenas 3 foram anuladas, 02 de Direito Penal e 01 de Consumidor.

As injustiças praticadas pela FGV a inúmeros examinandos tem se transformado em vitória para aqueles (as) que recorreram ao conceituado escritório do advogado Pedro Auar e Equipe, muitos inclusive, já estão com a sua carteira exercendo o pleno direito da advocacia, com justiça e direito de igualdade.

Conheça a trajetória do advogado Pedro Auar e Equipe clicando aqui.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também