Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Atenção, dep. Soane Galvão! Com rabecão quebrado, corpos são transportados na carroceria de viatura

Cadáver transportado em carroceria de viatura.

O departamento de polícia técnica de Ilhéus tem apenas 1 rabecão para atender 12 cidades. O problema é quando o veículo quebra, os corpos são removidos na carroceria aberta e, outros casos, até as funerárias são acionadas para remover os cadáveres. O veículo quebrou e está na oficina há mais de duas semanas.

O governo do estado, através da secretaria de segurança pública, tem conhecimento da falta de estrutura, como também a prefeitura de Ilhéus e demais órgãos da segurança pública, no entanto, a inércia ou talvez falta de interesse na resolução da situação, tem levado o estado e o município cruzarem os braços para o problema.

Com o avanço na desestruturação do DPT, à única alternativa que a cidade de Ilhéus e região tem é bater na porta da deputada estadual Soane Galvão (PSB), para que possa intervir junto ao governador Jerônimo, no sentido de ampliar a frota de rabecão e viaturas no órgão, como forma de garantir maior celeridade no serviço público.

Se a ex-deputada Angela Maria de Souza é autora do Requerimento da instalação do departamento de polícia técnica de Ilhéus e atendido pelo ex-governador Jaques Wagner, a nora, Soane Galvão, tem o dever institucional de buscar alternativas junto ao governo do estado, a fim de evitar uma possível descontinuidade na remoção dos corpos.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também