Cansados de esperar pelas promessas do prefeito Mário Alexandre e do vice, Bebeto Galvão, sobre as melhorias na infraestrutura da estrada de chão batido, na comunidade de Luzimares, zona norte, os moradores tiveram que coçar os bolsos e fazer uma vaquinha, a fim de amenizar o sofrimento na localidade.
Em contato com a reportagem do Fábio Roberto Notícias, eles disseram que contrataram uma retroescavadeira para abrir a rua e instalar as manilhas, além da compra de areia, cimento e outros materiais para obra solidária.
“O que estamos fazendo aqui, em Luzimares, é uma prova do abandono e da falta de compromisso de Marão, Bebeto e da secretaria do Interior, que mesmo tendo ciência do caos, a gestão municipal demonstra não ter interesse na preservação dos distritos, vilas e povoados. Vamos dá a resposta nas urnas, em 2024”, reclama um morador.
“Luzimares e adjacências está atenta e bem preparada para receber o candidato a prefeito ou a prefeita de Marão, para que ele saiba quantos paus fazem uma canoa. Estamos cansados de tanta mentira, tapeação e promessas mirabolantes desse grupo. É hora de reagir!”, reclama uma produtora rural.
Vídeo: