Ao fazer a radiografia da situação da saúde de Ilhéus, o vereador, ex-secretário municipal, advogado e agora radialista profissional Jerbson Moraes (PSD-55), afirmou que o ainda secretário municipal de saúde e empresário, André Cezário, será o coordenador da equipe médica da Policlínica de Ilhéus, obra recém-concluída, sem data para ser inaugurada.
Em seu comentário no Programa Falando Direito, da Super Rádio Bahiana de Ilhéus, JM revelou que a saída de Cezário da Pasta, foi feita no “combinado”, porque chantageou o prefeito Mário Alexandre, deixando a saúde em último lugar na Bahia e uma das piores do Brasil.
Bastante sereno e dono de um comentário eloquente, o advogado penalista Jerbson Moraes, classificou Cezário, como sendo um secretário cara lisa, cara de pau, não tem moral, não tem lealdade, incompetente e sem condições nenhuma de gerir a saúde do município.
Por fim, Moraes afirmou com veemência, que as peripécias feitas por André Cezário no comando da saúde, serão continuadas na Policlínica, e que o seu objetivo é dinheiro, sem nenhum compromisso com Ilhéus.
Vídeo: