Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Bomba: Carlinhos Freitas deixa o PL por descumprimento de acordo de Thiago Martins

Carlinhos deixa o PL.

Eu, Carlinhos Freitas, nascido e criado em Ilhéus, apaixonado por essa cidade, administrador, tendo serviços prestados como secretário em diversas pastas no Município nas quais, tive oportunidade de apresentar minha competência administrativa em vários segmentos.

Venho por meio desta, informar minha desfiliação do PL (Partido Liberal), em razão do descumprimento do acordo entre eu e o senhor Thiago Martins, atual presidente do partido PL em Ilhéus.

Diversas vezes fui convidado pelo Thiago Martins, para compor no quadro de filiados da legenda, e ciente das exigências e normas eleitorais para quem almeja concorrer ao pleito eleitoral, aceitei e firmei o convite com o mesmo, para me lançar pré-candidato a Prefeito de Ilhéus em 2024 pelo Partido Liberal (PL).

Entretanto, no último final de semana, após uma reunião com o Núcleo de apoiadores do projeto, na residência do ex. Deputado e Medico Dr. Jorge Viana, com a presença do Thiago Martins, quando na mesma oportunidade, foi selado o acordo de que, eu manteria o propósito na qualidade de pré-candidato do partido à prefeito em Ilhéus assim como, outro filiado com o mesmo intuito portanto, o nome com melhor avaliação popular em futuras pesquisas, poderia ser o escolhido, para a disputa oficial no mesmo pleito.

No entanto, dias após o acordado, recebi mensagens do Thiago Martins, informando que decidiu juntamente ao Presidente Estadual do PL e ex. Deputado João Roma, dar exclusividade e apoio, a outro pré-candidato de suas próprias escolhas, desconsiderando o princípio da legenda, que tanto expôs a defesa, pela Democracia e Liberdade da População, com respeito e compromisso coerente.

Desta forma, é prudente que eu, Calinhos Freitas, me retire pacificamente da referida legenda, entretanto, buscando oportunamente outra sigla que, sobretudo, respeite democraticamente a vontade popular visto que, o partido através dos seus representantes legais, julgando previamente por contas próprias o que deva ser, prerrogativas do eleitor ilheense, não agiu com coerência nem com ética, faltando com a palavra e confiabilidade.

Sendo assim, comunico oficialmente a todos, a minha desfiliação do PL.

Diante do exposto, coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Carlos Samuel Freitas

Pré-Candidato a Prefeito em Ilhéus


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também