No último sábado (02) uma fatalidade pegou os moradores de Itacaré de surpresa, com a notícia de que um carro da secretaria de saúde do Município pegou fogo na BA-001, estrada que liga Ilhéus/Itacaré.
Não bastando a falta de irresponsabilidade dos órgãos competentes pela falta de manutenção nos carros públicos, o motorista que estava conduzindo o veículo MOB que pegou fogo, foi exonerado da prefeitura de Itacaré, por injusta atribuição da fatalidade.
O motorista afirmou também que os seus superiores sabiam dos problemas mecânicos do veículo, alertando, inclusive, sobre a falta de condições de continuar viajando, mas era obrigado conduzir o carro, sob o risco iminente acidentes.
O ex-servidor público disse ainda que o motivo da viagem foi para pegar o corpo de uma criança que morreu no último final de semana, que segundo informações passadas pelos familiares da criança, o corpo da criança quase seria carbonizado pelas chamas, mas graças a agilidade do motorista, a mãe foi salva e ainda retirou o caixão do bebê, além das peças que por pouco não foram queimadas.
Informações do Plantão de Noticia Itacaré.
Video: