Segue desaparecida há 04 dias, a ex-funcionária da Viametro, Cristiane Bispo dos Santos, 44 anos, moradora do Residencial Morada do Porto, no Banco da Vitória. A família e pessoas próximas estão mobilizadas em toda a região, na tentativa de encontrá-la com vida.
De acordo com membros da família ouvidos pelo jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, o último contato Dela foi com o namorado identificado por Maurício, que também trabalhava na Viametro, mas que hoje desenvolve a atividade como motorista de aplicativo. Ambos estiveram em um supermercado no último sábado (09) à tarde e, em seguida, Cristiane foi vista chegando em sua residência acompanhando do namorado.
Nesta terça-feira (12) o filho de Cristiane, Arthur dos Santos Nascimento, foi ouvido pelo Delegado Marcos Augusto Larocca, após o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento da mãe. O filho relatou ao delegado que aguardava por Cristiane para comer uma moqueca de peixe no último domingo (10) em uma residência no bairro da Conquista, mas ao perceber a demora ligou para o celular e a mãe não atendeu, sendo o último contato por telefone às 8h30 de domingo.
Os familiares também relataram que o namorado é considerado bastante ciumento e vinha mantendo ligações telefônicas a todo o momento, como uma forma de monitorar os passos de Cristiane.
O filho também relatou ao Delegado que o namorado disse que havia ligado para o telefone de sua mãe às 02h30 da madrugada do sábado, mas que ela não atendeu, porém ficou com ela até às 22h30, e depois disso, não teve mais notícias.
O GPS do aparelho celular de Cristiane apontou que estava na cidade de Itabuna, nas proximidades do Hospital Manoel Novais, mas de acordo com o filho, Ela não possui nenhum tipo de contato na cidade.
As investigações segue em apuração e o namorado também será ouvido pela autoridade responsável do caso.