Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Escândalo no Colégio São Jorge: Aluno sofre violência brutal durante jogo de futsal

Marcas da violência próxima dos olhos.

No campeonato escolar intersérie realizado pelo Colégio São Jorge dos Ilhéus, no Ginásio de Esportes de Ilhéus Herval Soledade, um estudante do 2º ano do Ensino Médio foi brutalmente agredido por três alunos do 3º ano do Ensino Médio da mesma escola. Os agressores foram A. T. M. , F. P. B. e H.G. D. C.

Durante a final do campeonato, a vítima estava jogando bem, e a equipe estava prestes a vencer, no entanto, o goleiro A. T. M. do time adversário deliberadamente agrediu a vítima com violência, mesmo estando fora da área e longe da bola. Isso indicou claramente uma intenção antidesportiva. A vítima se aproximou do goleiro sem qualquer intenção de violência, mas foi chutada novamente, desta vez no estômago. Em seguida, os outros dois agressores, F. P. B. e H. G. D. C., empurraram a vítima com força pelas costas.

Com o resultado, a vítima foi arremessada contra a cerca de metal ao redor da quadra, causando lesões graves em seu rosto, incluindo cicatrizes permanentes, bem como sangramentos no supercílio, lábio e queixo. Surpreendentemente, nenhum dos agressores ou seus responsáveis prestou assistência à vítima.

Outro jogador, de iniciais J.A, da equipe dos agressores, fez um comentário insensível à vítima após o incidente, “você pediu, não foi!?” demonstrando falta de remorso, mesmo que não houvesse provocação que justificasse a agressão brutal.

A família do estudante do Colégio São Jorge registrou boletim de ocorrência e, em seguida, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica da 7ª COORPIN.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também