Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Tio agride sobrinha com criança no colo é ouvido e liberado na DEAM

Mulher com marcas de violência pelo corpo.

Ingrid Santos Lau, de apenas 20 anos, foi a mais nova vítima da violência doméstica e familiar, que impera na cidade de Ilhéus. A mulher foi agredida com a filha no colo, de apenas 06 meses, pelo próprio tio, identificado por José Roberto Bispo dos Santos. O crime aconteceu às 15h30 desta quarta-feira (13) na residência dos avós da vítima, na Rua Leonardo Alves, bairro Teotônio Vilela.

De acordo com relatos do irmão de Ingrid, o agressor, que é técnico de enfermagem e mora no estado de Espírito Santo, está em Ilhéus a passeio há duas semanas. Ocorre que nesta quarta-feira, o pai do agressor e também avô da vítima comemorou aniversário, porém o covarde ficou alterado por conta do excesso de álcool, partindo para ofensas verbais e fisicas contra a sobrinha.

Tomando pela ira diabólica, o homem avançou em cima da sobrinha que estava com a filha de 6 meses no colo, jogou a criança no sofá, passando a agredir Ingrid Santos, batendo a cabeça mais de duas vezes na parede, além de desferir vários murros e socos em várias partes do corpo.

Tio agrediu sobrinha sem chance de defesa.

Uma guarnição 7012 comandada pelo Cabo PM Cledson, após ser acionada pela CICOM, foi até o endereço informado para averiguar a situação, constatando a violência familiar. Conduzido para delegacia, o agressor foi ouvido pela delegado responsável pelo caso, mas não ficou preso, sendo liberado momentos depois.

Bastante machucada e abalada psicologicamente, a mulher passou por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica, e, conforme o seu irmão, o pedido de medida protetiva foi negado durante o depoimento na DEAM.

BO nº: 572879/2023


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também