Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rachadinha! “Nunca pedi um centavo e ticket alimentação de assessor nenhum”, afirma Edvaldo Gomes

Edvaldo alega que está sofrendo perseguição.

O vereador de 1º mandato de Ilhéus, Edvaldo Neto Gomes, 56 anos, filiado no União Brasil, conversou com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, sobre o envolvimento em suposto esquema de rachadinha.

Inicialmente, o Parlamentar negou que enha qualquer participação em atividades ilícitas, e afirmou que a marca do seu mandato é voltada pela transparência, humanidade e amor pelo próximo. Edvaldo completou dizendo que a verdade vem à tona no momento certo, e que os seus advogados estão tomando as medidas cabíveis dentro e fora da judiciário. “Meu Deus e a Minha Nossa Senhora me protegem todos os dias das armaduras dos adversários. Não tenho o que temer, sou leal em meus atos”, asseverou.

Assessores e ex-assessores do edil foram até a sede do Ministério Público Estadual, na Cidade Nova, para levar ao conhecimento da promotora Alicia Passeggi, a conduta, que eles dizem ser desonesta, do vereador Edvaldo Gomes, do Banco da Vitória.

De acordo com os denunciantes, o parlamentar desde o início do seu mandato vem se apropriando dos tickets alimentação para beneficiar diversas famílias, que ajudaram durante a campanha eleitoral de 2020. Além disso, eles relataram também que o vereador obriga devolver maior parte do salário todo mês, sob ameaça de exoneração e de constante terror psicológico.

As vítimas do edil garantem que tem provas suficientes para apresentar ao Ministério Público e judiciário no momento oportuno, e confiam na dignidade e transparência das instituições, para dar a resposta e decisão, ora aguardada pelas pessoas de bem da cidade de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também