A mulher que se jogou do 3º andar de um apartamento no Residencial Granville, no Loteamento Praia Dourada, zona sul de Ilhéus, recebeu alta médica, após passar por delicada cirurgia no último sábado (23) no Hospital Regional Costa do Cacau.
De acordo com a polícia, Jéssica Sousa da Silveira, 31 anos, na tentativa de ajudar amiga, Alana Graziele Ferreira Antunes Batista Messias, 33 anos, das agressões sofridas pelo namorado e policial militar Rafael Novaes de Andrade, 30 anos, acabou sendo ameaçada pelo PM, e devido o desespero, se jogou do prédio, caindo sobre os carros que estavam estacionados na parte interna do condomínio.
Jéssica também deverá ser ouvida na DEAM pela delegada responsável do caso, no sentido de esclarecer para autoridade policial toda a situação, que por pouco, não terminou em tragédia.
Alana Graziele, ex-namorada do policial militar, segue se recuperando das graves lesões, amparada com a Medida Protetiva de Urgência, enquanto o agressor segue preso preventivamente, sem prazo para deixar a cadeia.