O idoso, de 84 anos, atropelado por um ônibus da Empresa São Miguel, morreu na manhã deste domingo (01), após ficar três dias internado em estado grave no Hospital Regional Costa do Cacau.
Moisés Miguel dos Santos foi atropelado nas imediações da Avenida Uruguaiana, próximo a uma loja de carpintaria, contudo, devido à violência do impacto, as duas pernas sofreram fraturas expostas graves. O acidente foi registrado no início da tarde da última quinta-feira (28).
De acordo com a neta identificada por Laisa dos Santos Soares, “a empresa São Miguel não deu assistência necessária, apenas mandou o transporte duas vezes, e, logo em seguida, não manteve mais contato, e nós, da família, não conseguimos falar com ninguém da direção. Até quando mais pessoas serão mortas por essas empresas de ônibus? Queremos justiça! Chega de tanta impunidade nessa Cidade!” Desabafa.
Seu Moisés Miguel era indígena, residia em Sapucaeira e pertencia à aldeia Abaité. O corpo será velado na aldeia Igalha, em Olivença. O local e o horário do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.
Descanse em paz, Seu Moisés!