A idosa Leonice Avelino de Jesus Araujo, 60 anos de idade, procurou o plantão da 7ª COORPIN, alegando ter sido agredida pelo ex-genro em sua própria residência, na Rua Vital Oliveira, distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus.
De acordo com a vítima, por volta das 22h deste domingo (01) o agressor identificado por Luis Carlos Santos Ferreira chegou em sua residência querendo ver o filho de apenas 04 anos de idade, mas segundo a idosa, o homem estava visivelmente embriagado, e o filho não quis vê-lo.
Diante da situação, a Senhora pediu que o ex-genro fosse embora, o mesmo não aceitou e começou a esmurrar o portão de sua residência, quando a mulher saiu do imóvel para chamar o seu filho, o indivíduo em posse de um pedaço de madeira desferiu-lhe uma paulada para atingir sua cabeça, tendo a mesma colocado as mãos para se defender, ficando lesionada na mão direita, no rosto e na orelha esquerda. Após o crime, o homem fugiu tomando rumo ignorado.
Abalada, dona Leonice passou por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus, solicitou medida protetiva de urgência e deseja representar criminalidade contra o agressor no judiciário.
Boletim de ocorrência nº: 612438/2023