“Nós, funcionários (as) do Hospital Costa do Cacau, viemos aqui, em nome de todos os nossos colegas pais e mães de família relatar a nossa revolta. A empresa que administra o hospital até o dia de hoje não pagou nosso salário, pois já estamos com duas quinzenas vencidas, mais o salário.
Segundo a direção do hospital, o repasse que é feito pela SESAB-BA até agora não foi efetuado, entretanto, não acreditamos nessa desculpa repetida e sem qualquer responsabilidade com as obrigações trabalhistas..
Isso é revoltante, uma falta de respeito com nos funcionários, pois passamos por essa humilhação todo mês, temos contas para pagar que já estão vencidas e famílias para sustentar. Nem a passagem eles pagaram. Como vamos vir trabalhar sem passagem? E não podemos cobrar nada, porque tudo no hospital é advertência, suspensão ou até demissão por justa causa.
Estamos sofrendo o pão que a IBDAH está amassando, sem falar que o sindicato só quer o nosso dinheiro, mas na hora de reinvidicar pela classe, eles somem. Nos ajude, por favor!”