A violência voltou assustar a população do pacato distrito de Acuípe de Baixo, na zona sul de Ilhéus. Por volta das 20h deste sábado (14) um homem apenas identificado por Adriano, de idade ignorada, foi executado à queima-roupa, na praça principal do Distrito.
De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, o indivíduo conhecido como Pedao ou Cabeça de Gude, armado com um revólver calibre .38 se aproximou da vítima, atirando em várias partes do corpo. Após o crime, o comparsa identificado pelo de vulgo de Caboclo Edson, chegou em uma moto, modelo Broz, cor vermelha, para dar fuga à Pedao.
O suspeito do homicídio, segundo relatos de testemunhas, foi visto logo cedo andando armado na comunidade, na frente das pessoas, inclusive de crianças e idosos.
Adriano tinha envolvimento com coisas erradas, e tudo levar crê que o crime tenha ligação com a dívida de tráfico de drogas. Corpo vai passar por necrópsia no departamento de polícia técnica, para em seguida, ser liberado para sepultamento.
É mais um quebra-cabeça da violência desenfreada a ser investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal.