Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Traficante pé de chinelo é cortado no aço pela PM de Ibicaraí

Cão farejador da PM encontrou a droga.

Na tarde desta terça-feira (17) após informações de indivíduos trazendo armas e drogas da cidade de Itabuna para a cidade de Ibicaraí, foi feita uma operação para interceptação do veículo suspeito.

Após a identificação do veículo, uma guarnição da 63ª CIPM deu voz de abordagem, momento em que o veículo evadiu em alta velocidade, sendo alcançado nas proximidades da Rua Enxuta, próximo do Km 38, da BR 415 de Ibicaraí.

De acordo com a polícia militar, após a voz de abordagem, os indivíduos saíram do veículo atirando contra a guarnição, sendo necessário o revide, atingindo um dos indivíduos caindo ao solo com arma em punho morto. O comparsa conseguiu fugir.

Suspeito morreu no hospital.

Com o auxílio cão farejador Kimera, a PM encontrou 04 tabletes de substância de maconha pesando aproximadamente 2 quilos, além de 01 revólver, cal .32; 05 cartuchos, sendo 03 deflagradas, 01 picotado e 01 intacto e 01 aparelho celular da marca Samsung.

Após averiguação, constatou-se que o individuo possuía extensa ficha criminal, com suspeita no cometimento de tráfico de drogas e assaltos na cidade de Itabuna, além de ser conhecido pela tentativa de expansão do tráfico, buscando mercado, inclusive, na cidade de Ibicaraí.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também