Após intensa diligência com apoio da comunidade por meio de denúncia anônima, a polícia logrou êxito na prisão em flagrante de dois homens integrantes de facção criminosa, no distrito de Banco do Pedro, zona norte de Ilhéus.
Aldo Paiva dos Santos Júnior, vulgo Juninho, e Regivaldo Menezes Nascimento Júnior, vulgo Geleia, ambos moradores do bairro Parque Boa Vista, em Itabuna. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de tocar o terror em Banco do Pedro dando toque de recolher e ameaçando os moradores da região. A polícia militar afirma também que os homens são considerados de alta periculosidade com a suspeita de participação a vários assaltos a veículos, residência e tráfico de drogas.
Em posse de Juninho, a PM flagrou um revólver calibre.38 municiado. Ao avistar a viatura, Juninho invadiu uma residência juntamente com geleia, mas foram alcançados pela guarnição, que deu voz de prisão aos indivíduos, encaminhados-os para o plantão ordinário da 7ª COORPIN para lavratura da prisão em flagrante realizada pelo delegado plantonista Drº Luís Adriano.