Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Se a minha avó morrer, a responsabilidade é do Hospital COCI”, desabafa o neto

Dona Antônia sente dores na maca.

A senhora Antônia Neri do Nascimento, 91 anos, moradora do bairro Teotônio Vilela, está penando por atendimento médico há 03 dias, no leito do Hospital COCI, bairro do Malhado. O neto de Dona Antônia, identificado por Jardel Leal, acusa o médico de negligência no atendimento, além de deixar de comparecer na sala, onde a sua avó está internada.

Ainda de acordo com o neto, a idosa deu entrada no Hospital COCI por volta das 13h da última sexta-feira (20) sentindo fortes dores na região do estômago e, de lá pra cá, o estado de saúde vem se agravando, ao ponto de vomitar tudo o que alimenta, ficando bastante debilitada.

“A minha está avó está literalmente jogada em uma maca, sendo malmente acompanhada pelas enfermeiras. Desde quando Ela deu entrada, o médico sequer apareceu aqui, para avaliar o quadro de saúde dela. Isso é inadmissível! Se a minha avó morrer a responsabilidade é da COCI. Isso é um crime! Desabafa Jardel Leal ao repórter do Fábio Roberto Notícias.

O neto de Dona Antônia também expressou indignação em relação a falta de atendimento médico com os outros pacientes, em sua grande maioria idosos, que através de vídeo encaminhado à redação do Site, é possível perceber a sala cheia de pacientes à mercê, devido à falta de atendimento e acompanhamento médico.

Áudios do neto explicando o estado de saúde da avó.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também