Venho por meio desta carta informar que nós, colaboradores do Hospital Vida, estamos completamente revoltados com a falta de respeito que o hospital tem por nós!
Já faz 23 dias que o nosso salário está atrasado e nem sequer uma satisfação da direção da Instituição. Será que esse atraso, o financeiro do Hospital irá nos pagar com juros?
Eles não se importam com as nossas contas, com um pai de família que está desesperado para dar o sustento a sua casa. Com a pessoa que precisa pagar o aluguel, as contas de água, energia, e até pensão alimentícia. Tem colega que está comprando fiado na mercearia para garantir alimentação dos filhos.
Com a mesma resposta repetitiva e cansativa, o Hospital Vida simplesmente diz que não há uma previsão do pagamento do salário. Imploramos com urgência a presença do Ministério Público do Trabalho e demais órgãos trabalhistas uma intervenção urgente, mediante a conduta antitrabalhista.
Nós, trabalhadores, não estamos tendo vida e nem ânimo para desempenhar as atividades sem salário e condições indignas de trabalho.