Nesse domingo (29) por volta das 20h Igor Felipe Santana Melo, de apenas 22 anos, foi esfaqueado no Salobrinho, tendo como suspeito um homem identificado pelo vulgo de Nego Cleber, indivíduo considerado de alta periculosidade no bairro.
Como senão bastasse a barbárie, onde um trabalhador é brutalmente ferido, o Hospital Regional Costa do Cacau martiriza a família completando quase 24h de espera sem nenhuma informação do quadro clínico de Igor. Sendo feita diversas tentativas de comunicação com o hospital, porém sem êxito. A humilhação não para por ai. Os familiares estão no hospital desde a entrada do paciente e, mesmo assim, ninguém aparece para atualizar seu quadro clínico, aumentando a angústia e preocupação dos familiares e de pessoas próximas.
A família disse que entrou em contato com o vereador Luciano Luna, onde o mesmo agilizou junto a diretoria do Hospital o procedimento cirúrgico programado para acontecer ainda nesta segunda-feira (30).
O autor da tentativa de homicídio qualificado segue foragido e poderá ser grampeado a qualquer momento por uma guarnição da polícia militar.