As polícias militar e civil intensificaram as diligências na tentativa de prender “Nego Cléber”, individuo, segundo a polícia, considerado perigoso e com instinto perverso na criminalidade.
O elemento com a plena intenção de matar desferiu golpes de faca, tipo peixeira, contra Igor Felipe Santana Melo, 22 anos, morador do bairro Salobrinho e funcionário do Atacadão da zona sul de Ilhéus.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h do último domingo (29) no Salobrinho. Segundo a família, Igor ao tentar separar uma briga envolvendo Nego Cléber e uma outra pessoa no campo do Salobrinho, o mesmo não gostou e, de posse de uma faca, foi até a residência de Igor, que ao chamar pelo nome, a vítima saiu na porta, sendo surpreendida com as facadas. Perdendo muito sangue, o jovem trabalhador foi levado em estado grave para o Hospital Costa do Cacau.
Desde o dia do crime, Igor segue internado, porém na manhã desta quinta-feira (02) apresentou piora no quadro de saúde, sendo transferido para ala vermelha e, posteriormente, submetido a delicada cirurgia, que ocorreu com sucesso, segundo informou os familiares à reportagem do Fábio Roberto Notícias.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão ordinário da 7ª COORPIN, e o caso já está sob apuração do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, comandado pelo delegado Hélder Carvalhal.
Qualquer informação que leve a polícia prender o suspeito pode ligar no 190 e 197. A identidade é mantida no mais absoluto sigilo.