Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereadores de oposição vão investigar empresa de fachada contratada pela Câmara de Ilhéus

Empresa de fachada na Câmara de Ilhéus.

Após tomar conhecimento da suposta contratação irregular de empresa para limpeza e higienização do prédio do poder legislativo, os vereadores da ala de oposição e os que se autodenominam independentes, pretendem investigar a suposta empresa de fachada Grand Prix, campeã em “vencer” licitações e conhecida do Ministério Público Estadual.

O Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias trouxe a situação à tona (veja aqui), porém já se passaram quase 02 semanas, e, até o momento, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Paulo Roberto Carqueija Monteiro (PSD), se mantém silente, ferindo o princípio da transparência e decência com a coisa pública.

A sede da empresa, conforme o CNPJ indicado na Receita Federal é uma residência, com nenhuma característica que sequer lembre o funcionamento de uma empresa responsável por um serviço de 325.456,32 (trezentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais, trinta e dois centavos). O que chama atenção é que o local não há placa, adesivo ou pintura que identifique a Empresa. É apenas um prédio habitado por famílias, situado na Avenida Vital Campos, nº 157, Centro de Barra do Rocha.

A empresa Grand Prix domina com folga as licitações na Câmara de Ilhéus desde as gestões dos ex-presidentes Edivaldo Nascimento (Dinho Gás), Josevaldo Machado, Tarcísio Paixão, Lukas Paiva, César Porto e, agora, recebeu às boas vindas na gestão conturbada de Carqueija.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também