Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rachadinha no ticket alimentação e salário na Câmara de Ilhéus! Ministério Público precisa dar uma resposta

Tempos sombrios na Casa do Povo.

Já há algum tempo vem sendo noticiado no jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias sérias acusações a respeito de desvios de conduta do Vereador de Ilhéus Edvaldo Gomes (União Brasil), e que várias testemunhas já foram devidamente ouvidas pela promotora de justiça Alicia Passeggi. 

As testemunhas confirmaram a existência de um esquema criminoso de rachadinha, onde assessores eram coagidos e devolver parte do salário e alguns nunca tiveram acesso sequer aos tickets alimentação que ficavam na mãos do vereador.

Dessa forma, após um tempo longo de investigação a sociedade ilheense se pergunta qual o motivo da demora do Ministério Público tomar uma posição a respeito do caso? Em Itabuna, o MP foi ágil, diligente, e obteve junto a justiça, o afastamento cautelar do vereador traquino.

Por outro lado, em eventual e necessário afastamento do vereador Edvaldo Gomes a bem do serviço público, a vaga será ocupada pelo advogado Diran Filho, que se diz preparado para lutar pelos interesses da população, sem defender qualquer que seja a coloração partidária.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também