Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augustão firma parceria com empresários para a revitalização da Alameda da Moda

Augustão e os empresários.

O vereador Augustão firmou mais uma importante parceria com os comerciantes de Ilhéus para a realização do projeto de revitalização da rua Ernesto Sá, conhecida como a Alameda da Moda, no centro da cidade. O objetivo é deixar o espaço mais bonito, agradável, bem cuidado, atraindo os consumidores e movimentando as vendas no comércio de Ilhéus.

Como parte desta parceria, já estão sendo realizadas a colocação de bancos estilizados, vasos, plantas e a recuperação do local. Também serão colocadas lixeiras, pinturas vetorizadas e ainda a pintura da calçada. A iniciativa foi dos comerciantes, que procuraram o vereador Augustão que de imediato abraçou a proposta e a rua já está sendo revitalizada, prevista para ser inaugurada já na próxima semana.

Rua será revitalizada com apoio de Augustão.

De acordo com Augustão, através dessas iniciativas será possível deixar a cidade cada vez mais bonita para os moradores e turistas, além de movimentar o comércio da cidade. Os empresários também agradeceram ao vereador por ter sido sensível a esta iniciativa, demonstrando o seu compromisso em deixar a cidade cada vez melhor e o comércio mais forte e competitivo.

Projetos como esse vêm sendo desenvolvidos por Augustão em diferentes pontos da cidade, a exemplo da revitalização da Alameda Aureliano Hala, no bairro do Malhado, recuperação de praças e ruas no Iguape, reforma e revitalização da praça do distrito de Vila Olímpio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também