Luiz Felipe Costa Reis, apelidado de Lipe, morador da Barra, zona norte de Ilhéus, vítima de disparo de arma de fogo nas escadarias do badalado Boca Du Mar, não resistiu antes mesmo de dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, no Banco da Vitória.
O crime, segundo a polícia militar, aconteceu por volta das 22h deste sábado (02) quando a vítima se encontrava na fila para entrar em um show no Boca Du Mar, na Avenida Lomanto Júnior. Lipe foi atingido com único tiro no pulmão.
Ainda de acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, o autor dos disparos estava a bordo de um carro preto, aparentemente da marca FIAT, modelo RET.
Existe suspeita, de acordo com a polícia, que Lipe foi morto em decorrência de guerra entre facções criminosas denominadas Tudo 2 e 3.
A equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus comandada pelo delegado operacional Hélder Carvalhal estará montado o quebra-cabeça, no sentido de identificar os suspeitos do crime.