Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mulher acusa mototaxista de aplicativo de importunação sexual, em Ilhéus

Homem ainda tentou forçar sexo com a vítima.

Uma mulher de iniciais C.M.A.A, de 52 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia especial de atendimento à mulher contra um mototaxista de aplicativo da 99 moto por importunação sexual, em Ilhéus. Ela tinha solicitado uma moto via aplicativo com destino ao Hernani Sá, por volta das 20h30 desta segunda-feira (04). 

Durante o trajeto, o homem apenas identificado por Carlos passou a elogiá-la e tocar na perna da vítima, perguntando se ela era casada, quando se deu por conta, o condutor da moto havia mudado o trajeto, parando em uma das cabanas da praia dos Milionários, sob alegação de que iriam conversar.

Ainda de acordo com relato da vítima, o homem desceu da moto e começou a beijá-la no pescoço, pegou pela cintura e a colocou em cima de uma bancada e abrindo-lhe as pernas, mesmo a mulher pedindo insistentemente que parasse.

Temendo ser estuprada, a vítima passou a gritar dizendo que iria correr, contudo, o homem pediu que a mulher se acalmasse, e que levaria até o local solicitado no aplicativo.

Na DEAM, a delegada Camila Novais da Silva Rocha Kruschewsky tipificou o crime como Tentativa de Importunação Sexual, previsto no art. 215-A, do Código Penal Brasileiro.

Boletim de Ocorrência nº: 00758849/2023


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também