Venho aqui através dessa nota, trazer ao conhecimento de todos uma situação que está acontecendo no polo de informática de Ilhéus, onde gestores/diretores das empresas estão pressionando os funcionários pelo fato de seguir e curtir postagens do Sindicato dos Metalúrgicos que hoje é responsável pela negociação de aumento salarial que vem se arrastando há mais de 2 meses, sem qualquer previsão de resolução.
Estamos nos sentindo coagidos e censurados do nosso direito de liberdade de expressão, já que temos filhos para criar, contas a pagar e precisamos do emprego, e é o nosso direito de ter o conhecimento sobre a situação da negociação da nossa categoria, e isso é cabível de Ação do Ministerio do trabalho já que estão limitando as nossas ações pessoais que não diz respeito a natureza Profissional.
Metemos respeito e compreensão dos gestores, diante a nossa luta, compromisso e seriedade nas atividades. Não tem cabimento o colaborador ser tratado com tamanha truculência e comportamento antitrabalhista.
Fica aqui, no Site Fábio Roberto Notícias, veículo de comunicação sério e imparcial, o nosso Repúdio e Protesto, com as pessoas que se dizem líderes, mas desrespeitam as garantias constitucionais de cada colaborador.