O que era pra ser uma sexta-feira de diversão e alegria se transformou no verdadeiro palco de violência e muito sangue. Segundo a polícia, por volta das 23h30 durante uma festa no local conhecido como Espetinho do Dai, no bairro do Iguape, homens não identificados a bordo do carro, modelo Gol, cor prata, efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção do estabelecimento, atingindo 04 pessoas, sendo 04 mulheres e 01 mil.
As vítimas foram identificadas como Camile Silva Nascimento, 19 anos, atingida superficial na nuca, Edmilson Nascimento Cruz, 25 anos, tiro na virilha, Grazielle Silva de Jesus, 18 anos, atingida nas costas, Carolaine Santos Santana, 25 anos, baleada no braço e Simone Maria de Jesus Cardoso, 36 anos, ferida no ombro direito.
Conscientes, as vítimas foram encaminhadas para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, entretanto, não correm risco de morte.
Após ter conhecimento que os suspeitos fugiram sentido Uruçuca, a polícia empreendeu diligências nas principais entradas e saídas de Ilhéus e Itabuna, porém os indivíduos conseguiram furar o cerco.
O caso está sob os cuidados do nobre delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN/Ilhéus.