Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Não deixem o meu irmão morrer no Hospital Materno-Infantil de Ilhéus”, desabafa Ingrid Lemos

Joaquim diagnosticado com problema no fígado.

Boa tarde, Fábio Roberto Notícias! É com muita indignação, que venho falar sobre o Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio , no bairro da Conquista. Meu irmão, Augusto Cezar Lemos de Jesus, de 11 anos, está internado desde o dia 27 de novembro. Há mais ou menos 01 mês meu irmão se encontra internado sem medicação, apenas fazendo exames quase todos os dias, mas sem nenhuma resposta concreta do resultado.

Eles disseram que Augusto não estava se medicando porque estava aguardando os resultados dos exames, sendo que está há 01 mês aguardando os resultados e sem receber nenhum tipo de tratamento.

Semanas atrás descobriram que ele estava com problema no fígado, e que o mesmo teria que ser transferido para Salvador. Houve uma mudança, e meu irmão já não precisava mais, porque segundo eles, não era nada grave. Aí voltaram atrás novamente e disseram que Augusto tinha quer ir para Salvador urgente, e acredite mais uma vez desistiram, eles estão sendo irresponsáveis com a vida de uma criança.

No dia 03/01/2024 meu irmão fez mais um exame e hoje saiu o resultado, disseram que não conseguiram identificar o que de fato tem no fígado e não vão conseguir tratar por não ter médico especialista em fígado aqui em ilhéus, e mais uma vez, eles chegaram a conclusão que Augusto tem que ser transferido para Salvador, onde possa receber o tratamento.

Eles sabiam desde o início quando diagnosticaram que o problema era no fígado, e que Ilhéus não tem especialista nesse caso,  tiraram meu irmão da fila e colocaram inúmeras vezes. Isso é um absurdo e desrespeitoso com a família.

Será que é preciso algo grave acontecer, até mesmo meu irmão perder a vida para esse Hospital fazer algo? Esse Materno-Infantil é uma vergonha e descaso com a população. Não deixem o meu irmão morrer pelo amor de Deus!

Atenciosamente,
Ingrid Lemos Ribeiro dos Santos

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também