Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vergonha! Vigilantes do Hospital Materno-Infantil passam necessidades com atraso de salário

Empresa não atende os trabalhadores.

Vigilantes da empresa Exeg Segurança Privada, que atuam no Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio, estão reclamando de salários atrasados, mais uma vez.

A prática irregular da empresa é cotidiana, sem qualquer fiscalização do Sindicato da categoria, e nem mesmo dos órgãos como: Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho. 

Pedindo para não serem identificados, temendo perseguição ou demissão por justa causa, eles relataram ao repórter investigativo do Fábio Roberto Notícias, que a empresa, além de atrasar o pagamento de salário, o dinheiro das férias é depositado sempre depois de 20 dias. 

“Senhor Fábio Roberto Notícias, estamos vivendo os piores dias aqui, em nosso trabalho. A situação só não está pior porque estamos comprando alimentação fiado no mercado, para pagar quando receber. Sem falar que temos colegas com pensão alimentícia atrasada e aluguel vencido. Apelamos ao Site e ao nosso sindicato providências urgentes. Não aguentamos mais esse sofrimento!” Protestou um dos vigilantes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também