A polícia civil, através do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, está apurando e montando o quebra-cabeça, para chegar até os autores do homicídio, que teve como vítima, Bruno Santos, também conhecido como Bruninho, fato ocorrido por volta das 17h30 desse domingo de muito sol em Ilhéus.
Segundo informações da polícia judiciária, Bruno era morador de Vila Cachoeira, localidade situada às margens da BR-415, e, no momento do crime, estava passando de barco no Rio da Morada do Porto, quando foi atacado por um grupo integrante de facção criminosa.
O corpo, crivado a balas, foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus, passou por necrópsia e, em seguida, liberado para velório e sepultamento.
A comunidade da Morada do Porto está amedrontada com a violência crescente na comunidade a qualquer hora do dia e da noite, sem falar dos assaltos, roubos e servindo até de esconderijo de delinquentes considerados perigosos.
A Morada do Porto é de obrigação da 70ª CIPM devolver à paz, tranquilidade e a presença com mais efetividade das viaturas.