Vejam a que ponto chegamos com a saúde estadual no Hospital Costa do Cacau. A idosa Telma Santos Paz, sofreu um acidente e, após exames de imagem, constatou a necessidade de ser submetida cirurgia no braço com a máxima urgência.
A paciente deu entrada na emergência dia 13 de dezembro de 2023 e no dia 14, foi levada para enfermaria, onde está até hoje (17), sentindo fortes dores e muitos incômodos no braço.
O drama e o tratamento desumano com a Idosa não param por ai. De acordo com um membro da família, a cirurgia foi remarcada várias vezes simplesmente porque o Hospital alega que não tem material adequado para a cirurgia.
A família decidiu procurar o Site Fábio Roberto Notícias indignada para cobrar do governo do estado e da própria IBDAH, providências e mais respeito e dignidade com o ser humano, ainda mais idoso, que está debilitado e ausente de assistência decente e humanizada.
“Respeitem a minha avó pelo amor de Deus! Façam a cirurgia dela o quanto antes, porque estão colocando a saúde dela em risco”, reclamou um dos netos.