Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Itabuna é comandado por comissão no jogo contra a Juazeirense

Itabuna em busca da 2ª vitória.

Para enfrentar o Juazeirense na próxima quinta-feira, dia 1°, a delegação do Itabuna saiu na noite desta terça-feira, dia 31, com destino a Juazeiro.

A delegação itabunense será chefiada por uma comissão formada pelo diretor de futebol Ricardo Xavier, pelo vice-presidente Sandoval Benevides e o supervisor Glauco Robério. O ônibus partiu às 19 horas do Itabunão.

Os atletas relacionados para viajar são: Jorge, Carlinhos, Vital, Diego Agusto, Caetano, Vini, Gabriel, Guilherme Ivo, Guilla, Wallace, Manoel, Eliomar, Silvano, Ítalo, Reninha, Jussimar, Romário, Patiego, Maikon, Handrey, Tsumita, Joadson e Helton Heleno.

Com a saída do treinador Mathaus Sodré e o auxiliar técnico Gerson Sodré, os atletas do Dragão do Sul estão sendo comandados interinamente por um grupo integrado pelo preparador físico Marailton Jardim, o preparador de goleiros Vandré Neves e o auxiliar Maicon Franco.

O novo treinador do Itabuna deverá ser anunciado até o final da tarde desta quarta-feira, dia 31, informa Ricardo Xavier. Segundo ele, a diretoria do clube finalizando as negociações com um profissional, que deverá assumir comando técnico nos próximos dias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também