Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augustão Fest! Definidas as atrações do carnaval cultural do Iguape

Carnaval é no Iguape.

A alegria vai tomar conta das ruas do bairro do Iguape neste domingo, com a realização do tradicional Carnaval da Zona Norte. A festa vai contar com a apresentação das bandas Frisson, Mikelly e Jeito Bom no Caprixxo, além de grupos afros e o concurso para a escolha da melhor fantasia. A realização é do vereador Augustão, em parceria com a comunidade.

De acordo com a programação, o Carnaval da Zona Norte terá início às 14 horas com a concentração na Praça da Porcina, em frente a Igreja Católica. Em seguida as atrações musicais e os blocos afros passarão pelas ruas do bairro, fazendo uma grande festa, animando os foliões e reunindo as famílias para um momento de alegria e lazer.

Augustão informou que o evento acontece todos os anos, já faz parte da tradição da cidade e o seu principal objetivo é comemorar com as comunidades uma das festas mais populares de Ilhéus. “A cada ano a alegria se renova e mais pessoas da cidade se unem às comunidades dos bairros da zona norte para comemorar o carnaval. Nosso objetivo é justamente promover e incentivar o carnaval nos bairros e inserir essas festas populares no calendário de eventos do município”, complementou Augustão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também