Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Una: Carnovais promete agitar Comandatuba no próximo dia 17

No próximo dia 17 de fevereiro, acontecerá o “CARNOVAIS”, um evento gratuito que chega à sua 3ª edição e contará com a animação de diversos cantores no trio elétrico. O evento será no distrito de Comandatuba, na cidade de Una, e visa impulsionar a economia local, beneficiando os comerciantes.

Organizado pelo blogueiro e produtor cultural Leo Novais, o evento teve início em 2022, com o objetivo de preencher a lacuna de festividades durante o período de carnaval. Hoje, tornou-se uma festa aguardada no calendário da cidade de Una.

Para os ansiosos de plantão, no dia 16 de fevereiro, ocorrerá o “Bafauê”, uma festa privada com a participação de vários influenciadores da região Sul da Bahia, repleta de momentos épicos, babados e badalações. Além disso, todos estarão presentes no “CARNOVAIS”, e você poderá acompanhar tudo no Instagram de Leo Novais (@leonovaisc7).

O “CARNOVAIS” está marcado para o dia 17 de fevereiro (sábado), às 19h, na praça São Sebastião, em Comandatuba. O evento contará com as participações de:
– O Britânico
– Tássio Freitas
– Amanda Andrade & Banda e
– Neto Nogueira

A festa acontece com o apoio da deputada estadual Soane Galvão e da Secretaria de Turismo da cidade de Una.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também