Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após denúncia no Site, mulher com bebê morto faz parto cesário no Materno-Infantil

A mãe com o filho morto.

Após muita penitência, humilhação, dores intensas e totalmente entregue ao abandono, a jovem Daiane Evelin Costa Honorato, 30 anos, moradora do Alto do Carvalho, foi submetida ao parto cesário no início da madrugada de hoje (08) no Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio, em Ilhéus. 

A mulher chegou na Maternidade com a suspeita do filho morto e, após dolorosa espera e agonizando, Daiane fez uma ultrassonografia e constatou o óbito, ficando mais de 48h desamparada pela equipe médica, aguardando a retirada do corpo.

O Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias foi procurado pela família e amigos relatando o drama crítico que a mulher enfrentou nos últimos dias, e por pouco não perdeu a vida, devido a negligência e ato criminoso da direção administrativa e da equipe médica de plantão.

De acordo com informações de uma tia da paciente, o parto cesário só foi possível acontecer, após denúncia no Site Fábio Roberto Notícias e ampla repercussão nas redes sociais, já que os médicos doparam a mulher com vários medicamentos, forçando-a ter parto normal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também