Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cadê a fiscalização! Moradores da Avenida Ubaitaba reclamam da fumaça e sujeira produzidas na padaria

Poluição ambiental e dano coletivo.

A equipe de redação do Site Fábio Roberto Notícias recebeu reclamações vinda da Avenida Ubaitaba, zona norte de Ilhéus. Segundo um dos moradores da rua, uma panificadora está atrapalhando o dia a dia das pessoas com a fumaça que a mesma produz enquanto o pão está sendo feito.

“Há vários meses estamos nessa situação, toda hora tem que estar limpando a casa porque enquanto o pão está assando a sujeira cai dentro de casa”, relatou um morador. Uma outra pessoa também informou que os proprietário da panificadora já está ciente do que está acontecendo, mas se omite de tomar providência.

No vídeo em o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso mostra com detalhes a fumaça forte produzida pela padaria, poluindo o meio ambiente e gerando incômodo aos moradores próximos.

A fiscalização da prefeitura, corpo de bombeiros, delegacia de proteção ambiental, ministério público e polícia ambiental precisam agir com rigor dentro das normas vigentes, no sentido de coibir que essa prática irregular se prolongue e provoque danos à saúde humana.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também