Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Até quando isso? Alex Motoboy tentou matar a própria filha no Vilelinha de açúcar

Homem agrediu e ameaçou a filha.

A mulher de iniciais B.S.R de 19 anos, foi a mais nova vítima da violência doméstica que assola  na cidade de Ilhéus e parece não ter fim.

Conforme boletim de ocorrência que o Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade, por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (12), uma guarnição da 70ª CIPM comandada pelo Cabo PM Tiago Henrique dos Santos, se deslocou até o bairro Teotônio Vilela para atender ocorrência de lesão corporal dolosa de violência doméstica.

O valentão identificado por Alex Aparecido dos Santos Ramos, vulgo Alex motoboy, 49 anos,  chegou na residência visivelmente descontrolado, deixando a filha com medo, a qual pegou uma faca para se defender, exigindo que o pai agressor deixasse a residência. Tomado pela força do ódio diabólico, o homem tomou a faca da mão da vítima, cortou sua mão direita, mordeu o dedo, além de desferir um soco na testa, esmurrou a cabeça da mulher várias vezes e ainda cuspiu no rosto.

Para de livrar da morte, B.S.R correu e se trancou no quarto da residência, de onde pediu ajuda para polícia militar através do telefone celular.

O covarde foi preso em flagrante e apresentado no plantão da polícia civil para as devidas providências.

Boletim de ocorrência nº: 00103317/2024


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também