Enquanto os trabalhadores do Hospital Materno-Infantil Drº Joaquim Sampaio estão sem salário e outros benefícios, a diretora administrativa da Instituição, decidiu vestir a camisa da médica Adélia Pinheiro, que sonha ser prefeita de Ilhéus. Nos últimos dias, a diretora administrativa do Materno Infantil tem deixado as obrigações de lado para fazer fotos ao lado de Adélia, como forma de assegurar a manutenção do cargo no futuro incerto.
Funcionários do Hospital Materno Infantil de Ilhéus, registrado pela empresa Instituto Bahia, relatam que estão sem salário, sem ticket alimentação e sem dinheiro do transporte, isso porque a empresa alegou que não tinha recebido o repasse da Fesf-SUS para o mês de fevereiro, mas segundo os funcionários, a FESF-SUS já informou que houve o repasse, mas disse que não tem previsão de pagamento.
“O dinheiro era para cair no dia 07 de fevereiro, o que tem deixado alguns funcionários sem trabalhar por esses dias. Até o sindicato pelego sumiu”, reclamou um funcionário.
Com informações do Infor Ilhéus.