Senhor Fábio Roberto Notícias, quero usar seu espaço para fazer uma denúncia sobre o Hospital Materno-Infantil e por favor mantenha minha identidade em sigilo, porque a perseguição é a marca da atual gestão incompetente da Instituição.
Sou técnica de enfermagem e estamos com o retroativo do piso em constante atraso e, por conta disso, procurei o departamento pessoal para saber se havia previsão de recebimento, mas pasmem, quase fui agredida fisicamente pela nova responsável pelo Departamento Pessoal, que de forma super agressiva, disse que estamos reclamando de barriga cheia e que se estivesse insatisfeita pedisse as contas, sendo que essa senhora acabou de assumir o cargo. Queria saber da FESF-SUS até quando esse comportamento agressivo dessa funcionária? Gente por favor não podemos nos calar nós temos nossos compromissos nada mais justo de pagar o que temos direito por lei.
A direção do hospital e a FESFSUS poderiam ter mais critérios nas contratações, evitar indicações políticas e preencher as vagas com profissionais qualificados e preparados psicologicamente para labutar com o público. Exigimos respeito e cobramos da intocável diretora administrativa, o pagamento do nosso retroativo.