Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: TJBA nega novo Habeas Corpus à Danilo da SUTRAM e segue preso no Ariston Cardoso

Clealine era muito querida no Hospital Costa do Cacau.

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da BA, por meio do desembargador Luiz Fernando Lima, não atendeu ao pedido de concessão de habeas corpus, movido pela defesa do agente de trânsito de Ilhéus DANILO CRUZ DA SILVA, 43 anos, autor do assassinato da esposa, Clealine Santos Andrade, 38, crime ocorrido na noite do dia 27 de dezembro do ano passado. Esse é o segundo pedido de Habeas Corpus negado pelo Judiciário. 

Danilo da SUTRAM segue preso preventivamente, ou seja, sem prazo para sair da prisão, na unidade prisional Ariston Cardoso, em Ilhéus. Conforme apurado pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, Danilo tem histórico de agredir as ex-companheiras, inclusive uma delas está amparada pela Medida Protetiva de Urgência concedida pela Vara Criminal de Ilhéus.

Conforme investigações da polícia civil, o agente de trânsito atirou contra a companheira após uma discussão entre os dois, motivada por ciúmes. O crime ocorreu no imóvel onde eles moravam, no bairro Hernani Sá. Danilo usou uma pistola 09mm, com 10 munições, para cometer a tragédia.

Processos números:

8011532-93.2023.8.05.0103
8000451-34.2024.8.05.0000


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também