Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Trabalhadores do Centro de Convenções de Ilhéus denunciam fraude trabalhista

Trabalhadores se lesados e denunciam.

Um grupo de trabalhadores do Centro de Convenções de Ilhéus, repartição de responsabilidade do governo do estado, reclamam do atraso de salário, falta de EPIs, fardamento e até assédio moral.

Indignados, eles disseram que estão sendo coagidos pelo gestor a trabalhar sem salários, sob pena demissão por justa causa e de responder processo na justiça do trabalho.

Ao repórter do Site Fábio Roberto Notícias, um dos funcionários do centro de convenções disse que os colaboradores foram remanejados para outras empresas, sem qualquer comunicação prévia, deixando de cumprir as obrigações trabalhistas previstas em lei.

“As empresas foram embora e não pagaram a rescisão contratual, férias, ausência de vale transporte, salários faltando dinheiro, ticket alimentação abaixo do aprovado na Convenção Coletiva de Trabalho, além da falta do FGTS e do adicional de insalubridade. Já levamos o caso ao conhecimento da gestão do Centro de Convenções, mas o caso é tratado com descaso e desumano”, reclamou um trabalhador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também