Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augustão se filia ao PDT e discute com lideranças do partido projetos para o desenvolvimento de Ilhéus

Ficha abonada pelo presidente Félix Mendonça.

Pré-candidato a prefeito de Ilhéus, o vereador Augustão se reuniu na tarde desta segunda-feira(18), em Salvador, com o deputado federal Félix Mendonça, presidente do PDT, e com o vice-presidente do partido, José Carlos Araújo, para discutir sobre importantes projetos de fortalecimento e desenvolvimento para o município. O encontro, que contou ainda com a presença do presidente e do vice-presidente do PDT em Ilhéus, Humberto Neto e Lau Sabino, respectivamente, também oficializou a filiação do vereador ao partido.

Durante a reunião, Augustão ressaltou que Ilhéus enfrenta os mais diversos problemas, desde a área da saúde, com os postos desativados e sem atendimento; educação, já que em muitas escolas municipais ainda nem iniciaram ano letivo, além da precariedade dos transportes, das estradas e da falta de investimentos no turismo e na geração de emprego e renda. De acordo com ele, Ilhéus precisa de um prefeito que seja da cidade, que conheça a realidade do povo e que tenha compromisso de fato com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.

Augustão com o presidente e vice do PDT.

Félix Mendonça e José Carlos Araújo fizeram questão de parabenizar Augustão pelo trabalho que vem desenvolvendo em Ilhéus e garantiram que estarão no município no próximo dia 04 de abril para o ato festivo de filiação do vereador e pré -candidato a prefeito. “É, sem dúvidas, motivo de muita alegria e de orgulho ter um político da qualidade de Augustão no nosso partido. E nós vamos estar juntos, firmando essa parceria e buscando cada vez mais projetos e ações que venham beneficiar o povo de Ilhéus”, garantiram os dirigentes estaduais do PDT.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também