Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Estudantes do CEEP do Chocolate Nelson Schaun indignados com a falta de aula

Alunos na bronca com a gestão escolar.

Estudantes do turno noturno do CEEP do Chocolate Nelson Schaun, no bairro do Malhado, estão indignados com a falta de aula desde a semana passada.

Alunos ouvidos pela reportagem do Fábio Roberto Notícias na noite desta segunda-feira (18) eles relataram que, devido a queda de energia, a direção da Unidade de Ensino decidiu suspender às aulas por tempo indeterminado, sem qualquer aviso prévio aos estudantes.

“A escola teve todo o período de férias para realizar manutenção preventiva, mas esperam começar o ano letivo, para fazer essa bagunça e tratando os alunos de besta. Vamos para escola à noite e não tem aula”, reclama uma estudante. 

Um outro aluno, que pediu sigilo na identificação temendo sofrer perseguição ou até ser expulso, disse que mora longe e sai de casa na tentativa de estudar, mas, ultimamente vem sendo surpreendido com a escola sem aula. “Eu pago passagem de ônibus e ainda arrisco a minha vida à noite para estudar, porém o CEEP do Chocolate Nelson Schaun, está contribuindo para evasão escolar”, protestou o aluno.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também