Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Amendoim, Vinícius Alcântara e Tandick são notificados a se retirar do PSDB e Cidadania

Parlamentares são excluídos da Federação.

A FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA de Ilhéus torna pública a decisão acerca da formação de sua chapa proporcional não ter vereador de mandato para o Pleito de 2024, buscando, assim, renovar os quadros políticos que serão eleitos pela Federação neste ano eleitoral.

Tal decisão ocorreu após conversas ‘exaustivas’ com os pares, sendo que a Direção da Federação chegou ao entendimento, de forma unânime, de que a permanência de Vereadores de Mandato dificultariam a formação de um grupo competitivo no presente pleito.

Dessa forma, a Federação PSDB/CIDADANIA de Ilhéus anunciou oficialmente a comunicação dos vereadores, para, cientes da normativa interna, possam, caso queiram concorrer no pleito de 2024, migrar para a agremiação de sua preferência.

A Federação continuará estruturando a chapa proporcional sem vereadores de mandato, com o objetivo de eleger dois a quatro nomes no próximo pleito.

A Federação destaca a sua missão em defesa dos interesses da cidade de Ilhéus e auxiliará a construção de uma agenda desenvolvimentista com foco na criação de empregos, reestruturação da saúde básica e da educação pública de qualidade para a população, agradecendo o período em que os vereadores integraram a Federação. O recebimento da carta de anuência garante a saída da agremiação, sem que isso configure perda de mandato.

CONFIRA A ATA DA REUNIÃO PSDB/CIDADANIA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também