Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Eleições 2024! Ao lado de Marão, prefeiturável Bento Lima é recebido pelo presidente estadual do PSD

Bento, Otto e o Mário.

Após intensas especulações e inúmeras suposições políticas, o prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, conhecido popularmente como Marão, finalmente confirmou seu apoio oficial ao pré-candidato Bento José Lima Neto. Esta declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao Blog Leo Novais Notícias na manhã desta sexta-feira, dia 22.

Bento Lima, um advogado especializado em direito público, vem trilhando uma trajetória sólida e reconhecida no cenário político e administrativo da região. Com uma vasta experiência em cargos de gestão e assessoria jurídica, Bento atualmente desempenha o papel de Secretário de Gestão e Tecnologia de Ilhéus, além de ter ocupado a posição de Secretário de Administração do município entre os anos de 2017 e 2018. Anteriormente, contribuiu significativamente na Procuradoria Geral do município de Uruçuca, exercendo um papel crucial de 2013 a 2016.

Além de seus feitos no campo político-administrativo, Bento Lima é reconhecido por seu engajamento comunitário e suas contribuições acadêmicas. Como professor universitário, ele ministrou aulas em diversas áreas do direito, incluindo Direito Empresarial, Direito Falimentar e Legislação Trabalhista, na UNIME em Itabuna.

Texto e foto: ASCOM Bento Lima 2024.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também