Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

O reconhecimento à Ailton Veloso e Flávio Medrado pelo sucesso e crescimento no Barcelona de Ilhéus

Ailton Veloso e Flávio Medrado.

Hoje, gostaríamos de dedicar um momento para expressar nosso mais profundo reconhecimento a duas figuras excepcionais que desempenharam papéis fundamentais no sucesso e no crescimento do Barcelona de Ilhéus: Ailton Veloso e Flávio Medrado. A dedicação incansável e compromisso inabalável com o Barcelona de Ilhéus têm sido uma inspiração para todos nós.

Como administrador do Barcelona de Ilhéus, Ailton Veloso demonstrou uma liderança excepcional e uma visão estratégica que foram cruciais para o desenvolvimento e sucesso do clube. Sua dedicação incansável em administrar as operações diárias do clube, gerenciar recursos e tomar decisões difíceis sempre foi realizada com integridade, paixão e profissionalismo exemplar. Ailton é uma figura respeitada por todos dentro e fora do clube, e seu compromisso com o Barcelona de Ilhéus tem sido uma fonte constante de inspiração para toda a equipe.

Como supervisor do Barcelona de Ilhéus, Flávio Medrado desempenhou um papel vital nos bastidores, garantindo que todas as operações do clube funcionassem sem problemas. Sua dedicação incansável, atenção aos detalhes e habilidades organizacionais foram fundamentais para manter a integridade e o funcionamento eficiente do clube em todas as áreas. Flávio é conhecido por sua disposição para ir além para garantir o sucesso do Barcelona de Ilhéus. Sua presença confiável e compromisso com a excelência são inestimáveis para o clube.

Texto: ASCOM Barcelona de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também