O servidor público municipal de Ilhéus, Anderson de Araújo Badaró, procurou à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, para denunciar uma loja, que segundo ele, aplicou golpe do aparelho celular.
A Vítima relatou que comprou um aparelho celular, da marca Xiaomi, na LOJA MUNDO CELULAR, situada na Marquês de Paranaguá, sendo convencido pelo vendedor que se tratava de um aparelho moderno e com capacidade de 08 gigas de memória interna, mas para sua surpresa ao chegar em sua residência, o cidadão ligou o celular, e foi daí que percebeu que a configuração era diferente do anunciado na loja.
Em posse da nota fiscal, Anderson Badaró retornou à loja e exigiu o cancelamento da compra, e o estorno no cartão de crédito, mas para sua surpresa, ouviu da gerência que a compra não seria cancelada e que a loja não faz a troca de aparelho celular.
Irresignado, o servidor público municipal fez um vídeo na porta da loja como forma de protesto, apelando por providências ao órgão de defesa do consumidor, comissão do consumidor na Câmara de Vereadores e da própria justiça.
Vídeo: